| hmin
Autor dos dois gols do Figueirense contra o Gama, o meia Igor (foto) sente voltou a preocupar a comissão técnica para a partida de quinta-feira, 3 de outubro, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Com dores na parte interna do joelho direito, o jogador foi poupado dos treinos de segunda e desta terça, realizando apenas sessões de fisioterapia.
A pequena lesão foi causada pelo desgaste físico após a vitória sobre o Gama. O problema é recorrente. Igor enfrentou o mesmo problema depois da vitória sobre o Cruzeiro, por 3 a 1. Curiosamente, nas duas partidas o meia deixou a sua marca com belos gols de fora da área.
De acordo com o departamento médico, apesar das dores, Igor deve estar em campo nesta quinta. O único desfalque confirmado para o confronto com o Galo é o volante Marcinho, que cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.
São várias opções para a substituição. As mais óbvias seriam Simplício e Pires, que atuaram em muitos jogos ao longo do ano e chegaram a formar a dupla titular da cabeça-de-área em parte da temporada.
Mas o argentino Mazzoni corre por fora. Ele tem boas chances de estrear, uma vez que teve a documentação liberada e sua característica, de forte pegada, é semlhante à de Marcinho.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.