| 28/02/2007 19h53min
José Manuel Villaran, conselheiro do Bétis, pediu perdão pela garrafa atirada por um torcedor que acertou a cabeça do técnico Juande Ramos, do Sevilla, na partida desta quarta entre as duas equipes, pelas quartas-de-final da Copa do Rei, no estádio Manuel Ruiz de Lopera.
– Não sei exatamente o que aconteceu, porque a polícia não encontrou a suposta garrafa ou objeto. No entanto, peço perdão pela ação deste energúmeno. Não posso qualificar de outra maneira o responsável por isto – disse Villarán. – O Bétis, por sua vez, não pode assumir a responsabilidade pela atuação de cada indivíduo, porque é uma coisa quase impossível – completou.
Villarán explicou que o clube realizará uma pesquisa a fundo para descobrir o que aconteceu.
Algumas testemunhas deram pistas à polícia sobre a pessoa que teria atirado atirou a garrafa. Segundo a investigação, o autor seria um homem de aproximadamente 35 anos, sentado na terceira ou quarta fileira da arquibancada logo atrás do banco ocupado pelo Sevilla. Ainda de acordo com testemunhas, ele usava jaqueta jeans e tinha a cabeça completamente raspada.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.