Notícias

 | 27/02/2007 23h13min

Schulle começa os trabalhos no Joinville

Treinador viajou com nova diretoria para negociar possíveis reforços

Depois de se despedir dos jogadores e da diretoria do Juventus, o técnico Itamar Schulle começou a trabalhar nesta terça no comando do Joinville. À tarde, viajou para Curitiba com o restante da nova diretoria de futebol do tricolor para avaliar possíveis reforços no Atlético Paranaense. A apresentação oficial está marcada para as 9h desta quarta, na Arena.

Apesar de assumir o Joinville somente na segunda-feira, a futura diretoria deverá anunciar nos próximos dias um pacote de contratações. Além do treinador, estiveram no clube paranaense os futuros diretor de futebol João Henrique Alves e o gerente de futebol Luiz Roberto Magalhães.

O candidato à presidência Adelir Alves participou de uma reunião de manhã com dirigentes do Furacão. De tarde, Adelir participou de uma reunião com o atual presidente Alberto Mauro Bartholi para acertar os últimos detalhes da transição.

Schulle garantiu que o time terá os reforços para a estréia no returno. Mas ele preferiu não mencionar os nomes dos jogadores durante a reunião com os dirigentes do Atlético. Os atletas podem ser apresentados junto com o treinador.

Segundo João Henrique Alves, o JEC deve conseguir, por empréstimo, o zagueiro Douglas e o volante André Rocha. A transferência depende de uma conversa de Adelir Alves com os dirigentes do Atlético. O atacante Dinei interessava ao Joinville, mas foi negociado com o Guaratinguetá-SP. Na lista de negociações, estão também um goleiro, um lateral-direito, um volante e um atacante.

De acordo com Alves, o time poderá ainda contratar o volante Álvaro, que está no Internacional-RS.

– A reunião tomou mais tempo do que nós imaginávamos. Por isso, as outras negociações ficaram para depois – justificou o futuro diretor de futebol.

O treino da tarde de quarta será o primeiro do Joinville com Itamar no comando. Os jogadores não escondem a expectativa em conhecer o novo treinador. O volante Jean Carlos garante que está tranqüilo.

– Eu vim de um clube que estava disputando Série B e joguei com o Pingo, gerente de futebol. Ele sabe da minha qualidade. Espero reverter a situação do JEC e lutar para conquistar o returno. A direção contratou o Itamar para isso ocorrer – justificou o jogador.

COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSE
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.