| 27/02/2007 20h07min
Algumas dúvidas pairam sobre a equipe do Avaí para o confronto de volta da primeira fase da Copa do Brasil. As incógnitas para o jogo contra o rio Branco, na Ressacada, nesta quarta-feira, estão no meio e no ataque azurra. Em uma semana de muito mistério, com treinos secretos, o Leão nem sequer revelou os nomes dos 20 relacionados para a partida.
Um pouco do suspense, porém, foi desvendado pelo meia Rodrigo Felix. Em entrevista à CBN/Diário, ele revelou que foi testado no meio-campo no treino de segunda-feira e poderá aparecer na função da armação das jogadas contra a equipe paranaense.
No ataque, Evando está garantido. A dúvida é entre Marcelinho e Leo, que brigam pela outra vaga.
O time do Leão deve ter Eduardo Martini; Fábio Fidelis, Alessandro Lopes, Marquinhos Júnior; João Rodrigo, Pedro Ayub, Marcos Vinícius, Rodrigo Felix e João Paulo; Evando e Léo.
Como empatou por 1 a 1 com a equipe paranaense em Paranaguá na semana passada, o Avaí pode ficar no 0 a 0 na Ressacada que garante um lugar na segunda fase da Copa do Brasil.
Em relação ao público para o jogo desta quarta, a partir de 20h30min, a diretoria do Leão está otimista. São esperados oito mil torcedores na Ressacada.
COM INFORMAÇÕES DA CBN/DIÁRIO E DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.