Notícias

 | 27/02/2007 19h42min

Superliga Feminina tem rodada dos play-offs nesta quarta

Rio de Janeiro abre a disputa às 18h30min contra o Araçatuba

A Superliga Feminina de Vôlei tem nesta quarta a segunda rodada da série melhor de cinco dos play-offs das quartas-de-final. Oito times entram em quadra na busca pelas quatro vagas nas semifinais.

No primeiro jogo da noite, o Rio de Janeiro, do técnico Bernardinho, busca mais uma vitória contra o Araçatuba. A partida ocorre às 18h30min no Ginásio Plácido Rocha, na cidade do interior de São Paulo. Na abertura do playoff, as cariocas venceram por 3 sets a 0. A levantadora Camilla Adão, do time visitante, aponta a importância de se fazer um bom jogo, para ganhar ritmo e seguir bem no play-off.

– Acho que, se sacarmos bem, facilitaremos o nosso jogo. A concentração também é importante, pois a torcida lá é forte e não podemos dar moleza. Sabemos que o adversário vai arriscar tudo para cima de nós – declarou a atleta.

O São Caetano entra em quadra às 20h, para tentar igualar a briga com o Macaé. Depois da derrota na abertura, no último final de semana, o time do ABC paulista aposta na recuperação de seu conjunto para surpreender a equipe comandada por Sérgio Negrão e retomar a vantagem. O objetivo é decidir a série em casa, se o quinto jogo do mata-mata for necessário. O confronto ocorre no Ginásio Maurício Bittencourt, na cidade fluminense.

No mesmo horário, o Força Olímpica recebe o Osasco no ginásio Planalto, em Brasília. Após vencer o primeiro confronto, fora de casa, a equipe da capital federal espera ampliar a vantagem na série melhor de cinco partidas. Já o time paulista quer igualar o play-off.

Também às 20h, o Minas enfrenta o Pinheiros em São Paulo. As minastenistas lideram a série com a vitória conquistada no último sábado por 3 sets a 0 em Belo Horizonte.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.