| 23/02/2007 22h49min
Depois de receber convites para jogar o torneio de Las Vegas e o Masters Series de Indian Wells, ambos nos EUA, o tenista Gustavo Kuerten teve a confirmação na noite desta sexta, dia 23, de que também fará parte da chave principal do Masters Series de Miami, a partir do dia 21 de março.
Guga recebeu o convite (wild card) da organização do torneio, do qual já foi vice-campeão, no ano 2000, em que perdeu uma histórica final para o norte-americano Pete Sampras por 1/6, 7/6 (2), 6/7(5) e 6/7(10).
– Receber todos esses wild cards me dá ainda mais motivação. No ano passado o torneio de Miami já tinha me dado o convite e acabei não podendo jogar. O Masters de Miami é um dos meus torneios favoritos da temporada e um dos mais importantes do circuito também. Gosto muito de jogar em Miami, com o clima, a torcida e todas as lembranças especiais que eu tenho de lá, como a final que eu joguei com o Sampras, no ano 2000, em que mesmo perdendo foi um dos jogos mais emocionantes da minha carreira – disse Guga.
O catarinense viajou na noite de quinta-feira para Las Vegas, para disputar o seu primeiro torneio em quadras rápidas, na temporada. Ao lado do técnico Larri Passos ele desembarcou na tarde de sexta, em Nevada, e participou do sorteio da chave principal, junto aos organizadores do evento que será disputado no sistema round robin.
Na estréia, que pode acontecer no domingo ou na segunda-feira, Guga enfrentará o checo Jan Hernych, 83º colocado no ranking mundial.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.