| 23/02/2007 19h48min
Dois times catarinenses em situações opostas se enfrentam neste sábado pela Superliga Masculina de Vôlei. A vice-líder Cimed recebe o Blumenau, 12º colocado na tabela. A partida está marcada para as 15h30min, no ginásio Capoeirão, em Florianópolis.
A Cimed tem a mesma quantidade de pontos do líder Minas mas perde no set average, que é a relação entre sets ganhos e perdidos no campeonato. O Blumenau tem 26 pontos.
O técnico da equipe de Florianópolis, Renan Dal Zotto, ressalta que a Cimed não joga desde 15 de fevereiro, o que pode prejudicar um pouco a equipe.
– Demos uma ênfase forte na parte física, visando à disputa das quartas-de-final. Vamos sentir nos próximos jogos a falta de ritmo, isto é, com os jogadores se sentindo um pouco travados. Mas estaremos bem preparados quando chegarem os playoffs – afirma.
O oposto argentino Milinkovic cumprirá diante do Barão a suspensão de um jogo por reclamar contra as decisões da arbitragem. Para o seu lugar, Renan definiu a entrada de Evandro.
– Será um jogo complicado, até porque o Blumenau sabe fazer um rodízio interessante de jogadores na sua equipe. Temos de sacar bem para dificultar o passe deles. Desta forma, evitaremos que a bola chegue redonda ao oposto Jamelão, que ataca muito bem – explica o treinador.
No primeiro turno, a Cimed venceu por 3 sets a 0, em Blumenau.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.