| hmin
A pouco mais de dois dias do fim do prazo de contratações para a Série A do Campeonato Brasileiro, o Figueirense já conta com 29 jogadores profissionais. A esse número, somam-se vários atletas jovens com presença constante nos treinos da equipe principal, como o zagueiro Eriel e o atacante Alan (à direita, ao lado de Fábio Augusto).
O atacante Marcelo Régis foi o último reforço anunciado pelo clube, mas até segunda-feira, 30 de setembro, novidades podem surgir, fechando a terceira dezena. Do atual elenco, apenas quatro não tiveram a oportunidade de entrar em campo com a camisa alvinegra.
O experiente goleiro Ivan foi contratado para ser titular, mas as boas atuações de Édson Bastos tornaram a substituição desnecessária. O rodado volante Fábio Augusto também não encontrou espaço em função da grande fase de Marcinho.
Evidentemente, Marcelo Régis não teve tempo para se preparar, pois chegou apenas na quarta-feira. Já o caso do argentino Mazzoni é o que inspira mais preocupações. O volante chegou há 15 quase dias, mas ainda não teve sua documentação liberada.
Como trata-se de transferência internacional – o jogador defendia o Unión, de Santa Fé –, é normal a demora, e o período de quarentena pode ser maior. Treinando normalmente ao lado dos demais companheiros, Mazzoni não deve ter sua situação regularizada antes de quinta-feira.
As informações são do Diário Catarinense.Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.