| 16/02/2007 11h12min
Após um longo período de indefinição, Ânderson acabou acertando a sua saída do São Caetano. O jogador viaja nesta sexta-feira para o Paraná, onde fará exames médicos e assinará um contrato de um ano com o Coritiba. Desde o ano passado, o atleta vinha sendo barrado pelo técnico Dorival Júnior, que se queixava de seu sobrepeso e de suas seguidas lesões.
No entanto o jogador afirmou que cumpriu seu papel no time e que está pronto para encarar esta nova etapa em sua carreira.
– Saio de cabeça erguida, numa boa e sem mágoa de ninguém. Deixei meu nome gravado no clube e agora sigo para um novo desafio – afirmou o jogador, que embora esteja de saída, já deixou em aberto a possibilidade de sua volta, uma vez que tem contrato com o Azulão até 2008.
– Tenho contrato com o São Caetano até dezembro de 2008. Tudo é passageiro e, quem sabe, eu possa voltar – completou.
Dorival Júnior, por sua vez, desejou boa sorte para seu ex-comandado, elogiando seu estilo de jogo.
– Infelizmente, ele não se encaixa no esquema que montei. Estava liberado. É um jogador de qualidade, um dos melhores do Brasil em bolas paradas, e tem tudo para dar certo em outro clube – acredita o treinador.
Ânderson Lima será um dos reforços do Coxa para a temporada deste ano, na qual disputará o Campeonato Paranaense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série B.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.