| 14/02/2007 15h15min
A diretoria do Vasco acertou a negociação do volante Ygor para o Start, da Noruega. O jogador, que não contava com a simpatia da maioria da torcida vascaína, revelou que apenas os exames médicos o separam da assinatura do contrato, que deverá ter duração de três anos.
– Estão faltando alguns detalhes ainda, que precisam ser acertados, mas se tudo acontecer dentro do esperado não vejo motivos para que o acerto não aconteça. O que falta mesmo é o exame médico – disse Ygor, que confirmou que vai viajar ainda essa semana para a Noruega.
O jogador disse que não teme o fato de estar indo a um centro desconhecido do futebol internacional.
– As bases da negociação foram muito positivas para mim e para o Vasco. Sei que posso ficar um pouco esquecido em termos de Brasil, mas pelo fato de a Noruega ficar próximo da Alemanha e da Inglaterra a minha visibilidade pode ser boa em termos de Europa. Além disso, tem outros brasileiros jogando lá e em outros centros pouco conhecidos do futebol europeu”, afirmou Ygor, que contou com a experiência do lateral Thiago Maciel, que voltou ao Vasco após uma passagem no futebol russo.
O jogador deixou claro que sonha em um dia poder voltar a atuar pelo Vasco, clube com a qual se identificou bastante.
– Fico muito feliz porque essa é a possibilidade de eu poder ajudar os meus familiares. Tudo aconteceu rapidamente e isso foi muito positivo. Porém deixo claro que gostaria muito de poder um dia voltar a jogar em São Januário, pois fiz grandes amigos no clube, do porteiro ao presidente – disse o volante, que é gaúcho, mas que chegou ao Vasco em 1999.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.