| 13/02/2007 22h32min
Em situações opostas, o líder Criciúma recebe o abalado Joinville no clássico da noite desta quarta, dia 14, a partir de 20h30min, no Estádio Heriberto Hülse, pela nona rodada do turno do Catarinense. O Tigre está na ponta da tabela com 19 pontos, enquanto o JEC não vence há seis rodadas e aparece na nona posição com apenas nove pontos. O clicRBS acompanha a partida no Minuto a Minuto.
A equipe do Criciúma foi definida no treino tático desta terça, no Heriberto Hülse. O técnico Gelson Silva confirmou a volta do atacante Clodoaldo e do zagueiro Rodrigo, que retornam de suspensão. Com isso, o meia Athos e do atacante Delmer vão para o banco de reservas. Após o treino, o técnico reuniu os jogadores e pediu ao grupo o mesmo empenho das rodadas anteriores:
– Cada rodada é uma decisão e quem já jogou uma decisão sabe que não pode faltar garra e determinação. Temos que estar conscientes de que uma hora iremos perder, mas que não seja nesta quarta – explicou.
Pelo lado do Joinville, o técnico Gilmar Iser faz suspense e prefere não revelar o time que entra em campo contra o Criciúma. Segundo o treinador, não se trata de nenhuma tática para esconder o jogo do rival:
– Quero deixar os jogadores ansiosos, com vontade de jogar e brigar por uma vaga na equipe titular – afirma.
Para o clássico com o Tigre, o desfalque certo é o do volante Emerson, que sentiu dores nas costas ainda no primeiro tempo contra a Chapecoense (empate em 4 a 4, na Arena). O capitão tricolor não viajou com o restante do grupo para o Sul do Estado. Quem também está fora é o atacante Fabiano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSE E A NOTÍCIAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.