| 13/02/2007 13h49min
O atacante camaronês Samuel Eto'o, do Barcelona, respondeu as críticas feitas pelo brasileiro Ronaldinho por ter se recusado a entrar em campo na vitória de 2 a 0 sobre o Racing Santander do último domingo, pelo Espanhol.
– Se um companheiro diz que é preciso pensar no grupo, quem deve fazê-lo é ele. Foi a única coisa que me incomodou nos comentários feitos por Ronaldinho – disse o atacante, que não quis entrar em campo faltando dez minutos para o fim da partida.
Mas o principal alvo das críticas do camaronês foi o holandês Frank Rijkaard, técnico do time, acusado de ser má pessoa por ter falado publicamente sobre a polêmica.
– É coisa de uma má pessoa dizer numa entrevista coletiva que me neguei a jogar. Sempre cumpri tudo o que me foi pedido e estou com a cabeça erguida – disse o jogador.
Eto'o também se negou a explicar sua negativa enfrentar o Racing:
– Rijkaard disse o que disse e é ele quem tem de falar. Eu não tenho que dar explicações a ninguém, apenas ao clube.
O camaronês também apontou que o elenco do clube está dividido entre os seguidores do presidente, Joan Laporta, e do ex- vice-presidente esportivo, Sandro Rosell, outro a ser criticado.
Irritado, o camaronês assegurou que pode perdoar, mas não esquecer, e ameaçou contar outras polêmicas internas do clube.
Minutos antes das manifestações do jogador, Laporta saíra em defesa do jogador, apontando que não havia motivo para se criar uma polêmica no clube.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.