| 12/02/2007 15h38min
Considerados por muitos o maior reforço de um clube sul-americano para a disputa da Libertadores da América, o meia Riquelme vai proporcionar uma grande despesa aos cofres do Boca Juniores. Até para amenizar o gasto, o clube pretende criar uma marca especial de roupas e acessórios com o nome do atleta, explorando assim a imagem de seu maior craque.
– Nos próximos dias, encerraremos a negociação – garantiu Orlando Salvestrini, diretor comercial do Boca. Calcula-se que Riquelme ganhará algo em torno de US$ 80 mil por partida atuada no clube de La Bombonera.
Entre os produtos que podem ser lançados, estão desde telefones celulares, passando por camisas e cuecas, até pizza para venda dentro do estádio.
– Por problemas econômicos e falta de criatividade, as equipes argentinas venderam suas estrelas. Esse processo rendeu um prejuízo ao espetáculo. Por isso, o Boca aposta em montar o show e trabalha com intenção de financiá-lo – assegurou o dirigente.
Riquelme permanecerá na equipe portenha até junho, por empréstimo gratuito junto ao Villarreal.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.