| 12/02/2007 12h03min
Querendo voltar a ser o craque de antes, Ronaldo disse estar muito feliz com sua estréia no Milan. O jogador, que entrou no segundo tempo da vitória da equipe sobre o Livorno por 2 a 1 neste domingo, comemorou os primeiros minutos que fez com a camisa número 99, mas avisou que ainda precisa conhecer melhor seus novos companheiros de equipe para que possa reencontrar seu melhor futebol.
– Não é fácil ir para o jogo com o time precisando da vitória, mas acho que entrei bem – festejou o brasileiro de 30 anos, que entrou em campo quando a partida ainda estava empatada em 1 a 1 e ouviu seu nome cantado pelos 37 mil torcedores que compareceram ao San Siro. – Este clube tem um ambiente ótimo e fui muito bem recebido aqui. Estou muito feliz e satisfeito com tudo que tem acontecido – completou.
No entanto, Ronaldo disse que ainda precisa conhecer melhor os outros jogadores da equipe para que consiga dar alegrias à torcida milanesa.
– Foi apenas a minha primeira partida. Demora um pouco para entender as jogadas dos outros companheiros e para que eles me entendam – avalia.
O técnico Carlo Ancelotti também acredita que pode levar tempo para que o atacante jogue tudo o que pode.
– Sua condição física tem que melhorar, mas acredito que será um jogador muito importante para o nosso time. Ele tem um talento incrível, mas precisa de um pouco de tempo para adquirir ritmo de jogo – alertou o treinador.
O Milan volta a campo apenas no próximo sábado, quando encara fora de casa o Siena pela 24ª rodada do Campeonato Italiano.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.