| 08/02/2007 22h50min
A Ponte Preta não se abateu com a derrota sofrida contra o Juventus na última rodada e conseguiu a reabilitação no Campeonato Paulista nesta quinta-feira. O time de Campinas bateu o Rio Branco por 2 a 0, em casa, para ir a 10 pontos na competição e ficar com a 10ª colocação. Já o time anfitrião continua com apenas três, na 17ª posição.
A equipe visitante dominou desde o início e logo chegou ao primeiro gol. Aos 27 minutos, Finazzi fez linda finta, colocou entre as pernas do marcador e depois fez tabela com André Cunha para receber livre de marcação dentro da área e balançar as redes da equipe adversária.
Aos 32, o time de Americana reagiu, mas não conseguiu chegar ao gol. Leandro Love teve grande chance, invadiu a área e ficou na cara do gol, na melhor oportunidade de sua equipe no primeiro tempo, mas o árbitro apontou falta do atacante, frustrando os torcedores do clube da casa.
Na segunda etapa, a Macaca veio determinada e, mais ofensiva, conseguiu chegar ao segundo gol logo aos três minutos. Wanderley subiu a pequena área, após cobrança de escanteio, e marcou de cabeça, aproveitando a falha da defesa adversária, que apenas assistiu o lance.
Pela oitava rodada da competição, o Rio Branco tenta se reabilitar em partida complicada diante do Noroeste, que vem bem na competição com 14 pontos conquistados, no próximo domingo, às 17h. Já o time de Campinas viaja para enfrentar o Guaratinguetá uma hora depois.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.