| 08/02/2007 22h05min
Mesmo com a forte pressão da torcida, a diretoria do São Bento decidiu, na tarde desta quinta-feira, manter o colombiano Freddy Rincón como técnico da equipe para a seqüência do Campeonato Paulista. Segundo o gerente de futebol, Antonio Dias Tabajara, ainda existe a confiança no trabalho do ex-volante, mesmo com o clube seguindo sem vitórias no Estadual.
– Rincón é o nosso técnico, continuamos confiando em seu trabalho e vamos buscar nossos primeiros três pontos domingo, contra o Sertãozinho, para sairmos desta situação ruim no campeonato – assegurou o dirigente.
Se o técnico está prestigiado, sobra os jogadores as broncas. O presidente do Bentão, João Câncio, reuniu-se com os jogadores nesta tarde para cobrar explicações sobre a derrota de 3 a 0 para o São Paulo, no Morumbi. Mesmo assim, Tabajara garante que o clima estava bom e que o cartola optou por incentivar seus atletas.
Para tentar melhorar a colocação na tabela (no momento o clube é apenas o 19º), o Bentão anunciou a contratação do meia Eder Richartz, de 25 anos, que estava no Naval, de Portugal. O lateral Ferreira, que veio do Marítimo, também de Portugal, e o zagueiro uruguaio Esmerode, ex-Defensor, devem conseguir a liberação para jogar apenas contra o Santos, no próximo dia 17, na Vila Belmiro.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.