| 08/02/2007 18h53min
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participará nesta sexta-feira, em Salvador, da festa de 27 anos de fundação do PT, com um jantar com 500 militantes e dirigentes petistas, incluindo os governadores do partido nos Estados da Bahia, Sergipe, Pará, Piauí e Acre. O jantar de Lula com os petistas ocorrerá no Bahia Othon Palace, a partir das 20h.
A festa em Salvador é uma forma de homenagear o governador Jaques Wagner, que obteve uma grande vitória eleitoral contra os candidatos do senador Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA), que governavam a Bahia há muitos anos.
A festa do PT começa cedo, com o seminário internacional sobre "Os desafios da esquerda latino-americana e caribenha", que vai ocorrer no mesmo hotel, das 9h às 17h. Lula, no entanto, não participa do seminário, pois estará em eventos em várias cidades do interior da Bahia. Haverá políticos convidados pelo PT de vários países da América Latina e também de países europeus.
No sábado,
das 9h às 17h, o aniversário do PT será
comemorado com a realizado de reunião do Diretório Nacional do PT, onde o futuro do partido e o governo Lula será discutido.
Às 18h, os petistas lançarão o III Congresso Nacional do partido, que será realizado em julho em Brasilia. Às 21h, haverá uma grande festa popular no Espaço Sideral, um parque em Salvador, com direito a shows, comidas e bebidas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.