| 07/02/2007 09h20min
O São Paulo pode ter a estréia do meio-campista Fredson nesta quarta-feira contra o São Bento, no Morumbi. O jogador é a opção para superar a carência de volantes na equipe da capital paulista. Inicialmente, seu contrato vai somente até agosto. Mas ele fala em ficar mais tempo no Tricolor.
– Não chego pensando em ficar apenas seis meses no clube. Vou esquecer meu tempo de contrato, me centrar no São Paulo e deixar as coisas acontecerem com naturalidade – explicou o camisa 18.
– Estou em um clube que todo atleta sonha em defender – completou.
A intenção de Fredson é deixar uma boa imagem junto aos são-paulinos, como aconteceu em sua passagem pelo Velho Continente.
– Os torcedores do Espanyol não queriam a minha saída. Houve grande identificação. Quero ter o mesmo sucesso por aqui – avisou.
Na volta ao Brasil, Fredson revê um antigo companheiro de Paraná Clube, o zagueiro André Dias. Ambos se conheceram ainda nas categorias de base do Tricolor de Curitiba e formaram uma grande amizade.
– O André é como um irmão para mim. Chegamos em 1998 no mesmo dia para fazer a peneira no Paraná, fomos aprovados juntos, subimos para o profissional juntos e conquistamos o Brasileiro do Módulo Amarelo – lembrou Fredson, que chegou a ter uma troca de agressões com André Dias dentro de campo.
– Mas isso é algo superado. Foi para melhorar o time – finalizou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.