| 04/02/2007 20h19min
O Juventus manteve a segunda colocação do Catarinense com a vitória, de virada, sobre o Guarani, por 3 a 1, na tarde deste domingo, dia 4, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul. O jogo nervoso terminou com a expulsão de jogadores dos dois times e do técnico do Juventus, Itamar Schulle, que reclamou de dois pênaltis não marcados pela arbitragem no primeiro tempo.
Com esse resultado, o Juventus soma 13 pontos, ao lado do Criciúma, mas perde no saldo de gols. O Guarani é o quarto colocado com nove pontos.
No confronto no Norte do Estado, o time de Palhoça saiu na frente, aos três minutos, com o zagueiro Júlio César, que abriu o placar após cobrança de escanteio. O empate veio com Andrade, aos 27. Após muita pressão, o gol da virada aconteceu aos 41, com o zagueiro Diego. Pouco antes do final do primeiro tempo, o lateral Baroni, do Guarani, foi expulso por atingir o capitão Pereira.
As esperanças de vitória do Guarani foram por terra com o gol de pênalti convertido por João Henrique, aos 29 minutos do segundo tempo: 3 a 1.
As duas equipes voltam a campo na próxima quinta-feira. O Guarani recebe a Chapecoense, em Palhoça, e o Juventus encara o Joinville, na Arena. As duas partidas acontecem às 20h30min.
COM INFORMAÇÕES DO A NOTÍCIAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.