Notícias

 | 04/02/2007 20h01min

Capello diz que foram justas vaias da torcida

Em casa, Real Madrid perdeu por 1 a 0 para o Levante

O técnico do Real Madrid, o italiano Fabio Capello, afirmou neste domingo que foram justas as vaias que sua equipe recebeu após a derrota de 1 a 0 para o Levante no Campeonato Espanhol.

– Como treinador sempre tenho a culpa de tudo. Não pensei em demissão, quero cumprir meu contrato. Sempre tenho digo que estou convencido de que ganharemos algo este ano. As vaias são justas, acontecem sempre quando as coisas não vão bem – declarou.

Capello não quis admitir a fraca atuação de sua equipe e preferiu afirmar que a derrota foi produto de erros de arbitragem, pois o juiz não teria marcado três pênaltis a favor do Real.

– Tivemos seis ou sete chances de marcar e também não foram marcados três pênaltis. Eles chutaram apenas uma vez ao gol. O resultado é injusto – disse o italiano.

– É um resultado muito negativo, mas não se deve dizer nada aos jogadores. Eles não explicam a causa de os árbitros e os bandeirinhas apitarem assim no Bernabéu – acrescentou.

Além disso, Capello afirmou que tem "jogadores importantes machucados como Cicinho, Roberto Carlos e Marcelo, que dão chegada com qualidade". Porém, ao ser perguntado sobre o inglês David Beckham, ele se irritou.

– Beckham não me derrota em nenhuma queda-de-braço. Em seus três anos os resultados não foram tão bons. Agora, buscamos um caminho novo, outra direção esperando recuperar jogadores importantes – declarou.

Por último, após dizer que nunca pedirá demissão, deixou a decisão nas mãos do presidente Ramón Calderón.

– É ele quem decide – encerrou o treinador.

AGÊNCIA EFE

Notícias Relacionadas

04/02/2007 19h23min
Real Madrid perde por 1 a 0 para o Levante no Espanhol
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.