| 04/02/2007 17h59min
O Novo Hamburgo foi a Canoas e bateu a Ulbra por 2 a 1, de virada, neste domingo, pelo Grupo 1 do Gauchão. Marília abriu o placar para a equipe canoense, aos sete minutos de jogo. A virada do Nóia veio com gols de Kélson (24 minutos do primeiro tempo) e Fabinho, aos 40, ainda da etapa inicial.
A Ulbra começou o jogo melhor e abriu o placar logo aos sete minutos. Após cobrança de escanteio, a defesa do Nóia não afastou e o zagueiro Marília de cabeça empurrou para o gol, fazendo 1 a 0. Aos 22, o goleiro Rafael cometeu pênalti em Kélson. O próprio Kélson bateu e empatou o jogo, 1 a 1. Depois do gol, o Novo Hamburgo equilibrou a partida.
Aos 40 minutos, o lateral-esquerdo Fabinho desceu para o ataque e arriscou um chute cruzado surpreendendo o goleiro Rafael e marcando um golaço, Novo Hamburgo 2 a 1. A Ulbra ainda teve um jogador expulso, o lateral Barão aos 39 minutos.
Na próxima rodada, o Novo Hamburgo encara o Juventude na quarta, às
21h45min, no Santa Rosa. Já a Ulbra pega o Glória,
às 20h30, no Altos da Glória.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.