| 03/02/2007 20h59min
Apesar de já ter circulado um acerto entre o ex-jogador Dinho e o Glória, de Vacaria, para que ele assumisse o comando técnico do time, a informação foi desmentida na tarde deste sábado. O negócio com o clube ainda não foi fechado. Porém, Dinho viajaria para a Serra neste domingo para tratar do assunto com a direção do clube. Conforme a hipótese que a Rádio Gaúcha veiculou para que a contratação ficasse em aberto, estaria a de que o patrono do Glória, Francisco Schio, nome forte entre a diretoria, teria um outro treinador de sua preferência.
Como jogador, Dinho conquistou títulos como o da Libertadores da América de 1995 e o Brasileirão de 1996 pelo Grêmio. Se chegar a um acerto, encontrará um antigo companheiro que tenta se reabilitar dentro das quatro linhas: o meia Arílson.
O certo é que folgando na rodada deste fim de semana, o time de Vacaria ganha tempo para a definição do substituto de José Luiz Plein, desligado após a derrota para o Inter, por 2 a 1, no Beira-Rio. O Glória está na lanterna do Grupo 1 do Gauchão, com apenas dois pontos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.