| 03/02/2007 14h30min
Depois de ser apontado por Ronaldo como responsável por sua saída do Real Madrid e ter sido alvo de várias declarações irônicas, o técnico Fabio Capello resolveu responder e não ficou atrás no tom de agressividade.
– Gosto de gente que diz as coisas na cara, não quando saem. Tem pouco valor esse tipo de gente, é o que eu penso. Muitas vezes disse coisas na cara dele – disse o comandante madrilenho, que negou problemas pessoais com o craque. – Não se passou nada entre nós. Ele entrou como todos, mas os resultados puderam ser visto. Nunca esteve 100% – comentou.
Capello ainda desejou “o máximo de sucesso e sorte” a Ronaldo.
– Sendo um jogador que pode fazer coisas importantes, espero que volte a ser o Ronaldo que foi para o futebol mundial. Estamos seguindo uma linha de trabalho e colocamos gente jovem em seu lugar – afirmou. – Se ele voltar a ser Ronaldo, o primeiro homem a ficar feliz serei eu. É possível que outro ambiente possa recuperar a gana de ser Ronaldo – completou o treinador.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.