| 02/02/2007 22h14min
Segundo colocado no Campeonato Paulista se aproveitando dos tropeços de São Paulo e Noroeste, o São Caetano tenta manter a boa fase e embalar no torneio estadual neste sábado, contra o Marília, às 18h10 (de Brasília), em casa, no estádio Anacleto Campanella.
Rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2006, o time paulista está surpreendendo no Campeonato Paulista deste ano e parece ter conseguido dar a volta por cima depois de descenso. Após vencer o Corinthians por 1 a 0 na última quarta, no Pacaembu, o Azulão assumiu a vice-liderança isolada do torneio estadual, com 12 pontos conquistados depois de quatro vitórias e apenas uma derrota.
O time do ABC paulista terá um importante desfalque para a partida contra o MAC. Não poderá contar com o artilheiro Somália, autor do gol da vitória contra o Corinthians e principal referência no ataque do time. O jogador levou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática nesta partida. Para substituir o atacante, Dorival Júnior deve promover a estréia do experiente Val Baiano, contratado no início do ano.
O técnico Dorival Júnior deverá mandar a campo a seguinte formação: Luiz; Paulo Sérgio, Maurício, Thiago e Triguinho; Luís Maranhão, Glaydson, Márcio Richardes e Canindé; Dejair e Val Baiano.
Pelo lado do Marília, o técnico Roberto Cavalo ainda sente os efeitos da derrota para o América por 1 a 0, em São José do Rio Preto, na última rodada do Campeonato Paulista. Com isso, o MAC caiu para a 10ª colocação da tabela com sete pontos, ao lado de outros três times. A única dúvida é em relação ao substituto do zagueiro Dedimar, que cumpre suspensão. Leandro Camilo e Leonardo são os mais cotados para a vaga. O técnico Roberto Cavalo deve escalar Júlio César; Bruno Ribeiro, Leandro Camilo (Leonardo), Rogério e Dykson; Fernando, Fábio Recife, Diogo e Gadelha; Basílio e Wellington Amorim.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.