| 31/01/2007 23h06min
o Joinville empatou em 2 a 2 contra o Atlético, de Ibirama, na Arena, essa foi a terceira partida do Tricolor sem vencer no Catarinense. No final do jogo em casa, o treinador Gilmar Iser fez um apelo solicitando reforços. Ele pede a contratação de mais um volante e sem poder contar com o atacante Magno para o restante do estadual, Iser quer um jogador de referência na frente. O resultado negativo deixou o tricolor na quarta colocação.
O goleiro Willian escalado para passar a mais segurança ao time foi o primeiro a falhar. Aos quatro minutos Aldo chutou de fora da área, o arqueiro rebateu e Rogério aproveitou a sobra e abriu o placar em favor dos visitantes. Depois do gol da equipe de Ibirama, tudo parecia dar errado para o Joinville. Apático, os jogadores tinham dificuldades em acertar o passe e armar as jogadas. Os atleticanos não ofereciam muito perigo e pouco chegavam ao ataque. Mas aos 48 minutos, Luís André cruzou e Maurício fez o segundo.
Depois de um primeiro tempo
negro, como definiu o treinador Gilmar Iser, o JEC voltou do intervalo com mudanças. O atacante Fabiano deixou o banco para botar fogo no jogo. O meio campista Rodrigo Tosi também entrou e aos 15 minutos descontou para o Joinville.
Passados 10 minutos foi a vez de outro substituto fazer a diferença na partida. O volante Serginho marcou o gol de empate. Com placar em 2 a 2 a partida ganhou emoção. O apoio vinha da arquibancada, e o tricolor continuava pressionando o Atlético. Porém, não foi o suficiente para fazer o torcedor deixar o estádio com a vitória.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.