| 29/01/2007 23h26min
Comandado pela armadora Natália, de apenas 1m62cm, o Catanduva venceu o São Caetano na prorrogação por 85 a 77 na quarta partida das semifinais, empatou a série e leva agora a vantagem de decidir em casa quem será o adversário do Ourinhos na decisão do Campeonato Nacional Feminino de Basquete.
A definição está marcada para quarta, no interior paulista. Dramático, o jogo desta segunda no Ginásio Armando Lima e Corujeira, em São Caetano do Sul, foi filmado e atentamente observado pelo técnico do Ourinhos.
– Não importa quem venha, será uma pedreira – afirmou Paulo Bassul.
Os últimos 10 minutos da partida foram eletrizantes. Nervosos, os dois lados abusaram dos erros nos arremessos de contra-ataques e o cronômetro zerou em 70 para cada lado.
Na prorrogação, Natália comandou as companheiras com garra e infiltrações que invariavelmente terminaram dentro da cesta. Em quatro partidas, cada equipe ganhou um jogo dentro e um fora. A cestinha foi Roberta, do Catanduva, com 21 pontos.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.