| 29/01/2007 10h59min
O técnico do Milan, Carlo Ancelotti, afirmou nesta segunda-feira que o atacante brasileiro Ronaldo, provável novo reforço da equipe, não está gordo.
– Esperamos que seu peso não seja só uma questão da imprensa. Ele (Ronaldo) tem uma estrutura imponente, mas não está gordo. A verdade é que tem treinado pouco. É uma pessoa humilde, mas muito se disse sobre seu peso – comentou Ancelotti esta manhã num programa de rádio na Itália.
Segundo o treinador, o problema de Ronaldo nos últimos anos esteve vinculado à uma queda de motivação:
– Mas o fato de ele querer vir ao Milan, renunciando a muito mais dinheiro, me fazem pensar que está muito motivado – disse o treinador.
– Ronaldo é um grande atacante, muito veloz. Ele jogará à frente, sozinho ou com outro companheiro ao lado. Fisicamente é um jogador inteiro, perfeitamente curado da lesão no tendão, mas com pouco treino. Se foi afastado do Real, é porque não se preparou da melhor forma – afirmou o técnico.
Ao ser perguntado se telefonará para Fabio Capello (técnico do Real Madrid) para saber sobre Ronaldo, Ancelotti disse:
– Telefonarei para Luigi Simoni (técnico do Inter quando o brasileiro estava lá), pois ele teve uma ótima relação com Ronaldo e certamente pode me dar algumas boas indicações.
Além disso, Ancelotti negou que o Real Madrid tenha solicitado o veterano atacante Filippo Inzaghi na negociação para ter Ronaldo:
– Não é verdade e não temos nenhuma intenção de trocá-lo, pois é uma peça importantíssima – declarou.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.