Notícias

 | 24/01/2007 23h39min

Time B perde para a Ulbra em Canoas

Equipe de Lisca joga mal e fica em situação delicada no Gauchão

Parece que foi-se o tempo em que a dupla Gre-Nal disputava tranqüilamente o Gauchão com o banguzinho. Pelo menos é o que se constata com a campanha do Inter até aqui. Com o time B, o Colorado perdeu por 3 a 1 para a Ulbra na noite desta quarta, em Canoas, e segue sem vencer na competição.

Com a derrota, o Inter cai para a oitava posição na tabela do Grupo 1, com apenas um ponto. O pior é que o time de Lisca não mostrou nenhuma evolução em relação ao empate sem gols com o Novo Hamburgo, na estréia. Já a Ulbra, que conquistou a sua segunda vitória, chega aos seis pontos e divide a liderança com o Juventude.

Foi uma partida sofrível, especialmente no primeiro tempo. Tanto Inter quanto Ulbra abusaram dos erros de passes, da falta de criatividade e das bolas atrasadas para o goleiro. Com o nível tão baixo, as possibilidades de gol ficaram reduzidas a uma eventual falha do adversário. E foi assim que o placar foi aberto.

Aos 26 minutos, Barão, ex-Inter, tentou recuar para o goleiro Rafael, mas acabou entregando a bola nos pés de Gustavo. Com rapidez, o atacante colorado rolou na ponta direita para Mossoró chutar de primeira na saída de Rafael e fazer 1 a 0.

Parecia que o Inter ia desencantar, mas, em vez disso, recuou. Depois de sofrer o gol, o time de Flávio Campos passou a mandar no jogo. Aos 29, Flavinho perdeu gol feito, na cara de Renan. A equipe de Canoas persistiu e chegou ao empate aos 44 minutos. Barão se redimiu da falha que originou o gol do Inter, invadiu a área e sofreu pênalti, convertido por Éber.

Tentando tornar o time mais ofensivo, Lisca voltou para a segunda etapa com Abu no lugar de Ramon. Mas a alteração não surtiu efeito e a Ulbra continuou melhor, sendo premiada com um gol logo no início. Aos seis minutos, Flavinho, em jogada ensaiada, cruzou para a área. Renan espalmou e, no rebote, Éber cabeceou para dentro.

Atrás no placar, o Inter tentou esboçar uma reação, mas em nenhum momento chegou a ameaçar a meta de Rafael. Os jogadores pareciam nervosos, errando lances fáceis. Lisca, esse sim, perdeu o controle. No último minuto, reclamou do árbitro e foi expulso. Pelo menos não viu a equipe de Canoas fechar o placar aos 48, com gol de Cris, de cabeça.

MÁRCIO LUIZ
marcio.luiz@rbsonline.com.br

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.