| 20/09/2002 22h33min
O Joinville foi derrotado nesta sexta, 20 de setembro, pelo Londrina, no Estádio Vitorino Dias, na cidade paranaense. O placar final de 1 a 0 para o time do Paraná foi formado aos 25 minutos do segundo tempo, numa cobrança de pênalti feita por Wesley, a favor dos donos da casa. Com o resultado o JEC manteve os 17 pontos e está em 11º na classificação, enquanto o Londrina somou 16 e está em 13º.
A falta foi marcada pelo volante Juari, que entrou de carrinho atrás de Paraguai, do Londrina, que se aproximava do gol com a bola que Lico tinha acabado de perder na linha intermediária. A partida só se decidiu depois das mudanças nos dois times, feitas no segundo tempo.
Numa tentativa de mudar o resultado, Freitas Nascimento trocou completamente seu ataque. Aos nove do segundo tempo, colocou Michel no lugar de Maia. Depois, tirou Marcelo Carioca para colocar Marcelo Fumaça em seu lugar, o que provocou protesto do jogador que deixava o campo.
No primeiro tempo, o Joinville jogou na defesa e fez um único chute a gol em todo o primeiro tempo, aos 43 minutos.
Nem, que já foi ídolo do Londrina, foi vaiado ao entrar em campo e a cada atuação individual. O mesmo aconteceu com Aderaldo, que, ao chegar em Londrina, foi acusado pela direção do time de não ter atuado como deveria na última partida em que atuou pela equipe do Paraná.
O próximo compromisso do JEC será contra o Bragantino, em São Paulo, às 20h30min, na próxima terça, dia 24 de setembro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.