| 17/01/2007 21h00min
O São José-PA não vai dar espetáculo na disputa do Gauchão 2007, mas será um time de pegada. A promessa é do técnico Bagé, que tratou de levar ao Zequinha jogadores que já o acompanharam em outras equipes pelo Estado.
– Temos um grupo bom, competitivo. Ninguém vai ver um espetáculo por parte do São José, mas sim um time nos moldes do Bagé, ou seja, competitivo e de pegada dentro de campo – declarou o técnico da equipe da Capital.
Maior parte do grupo que disputará o Gauchão é composta por jogadores das categorias de base. No entanto, Bagé vai contar com atletas que já estiveram sob seu comando em outras equipes, como o volante Pansera, o atacante Kleber e os meias Júnior Negrão e Flavinho. Também merecem destaque as vindas do atacante Jéferson, que atuava na Europa, e do volante Daril, que participou da campanha do Brasil-Pe na última edição do Brasileirão Série C.
O Estádio Passo D'Areia passa por reformas para o início da competição. O
campo terá um gramado semelhante aos dos
estádios Beira-Rio e Olímpico. A arquibancada será coberta tanto na parte da torcida local como na dos visitantes, e um novo sistema de iluminação foi instalado. As reformulações na casa do Zequinha poderão ser conferidas no dia 7 de fevereiro, na partida contra o 15 de Campo Bom.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.