| 13/01/2007 17h28min
Depois dos rumores de que estaria na mira do Liverpool, da Inglaterra, o atacante Raul disse neste sábado que pretende encerrar sua carreira no Real Madrid.
– Estou muito feliz e contente aqui. Quero continuar trabalhando como sempre trabalhei e tenho o sonho de encerrar minha carreira no clube – disse o jogador de 29 anos, que nunca defendeu outra equipe em 13 anos de carreira.
O camisa 7 também lamentou a saída do inglês David Beckham, que irá atuar no Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, após o término de seu contrato, em junho.
– Sempre que um companheiro deixa a equipe é muito triste. O David foi um grande companheiro e um profissional que sempre deu seu máximo. Agora, vamos aproveitar os seis meses que nos restam – comentou Raul.
Há dois jogos sem vencer no Campeonato Espanhol, o Real Madrid está na terceira colocação do torneio. A equipe merengue tem 32 pontos, cinco a menos do que o líder Sevilla, e recebe o Zaragoza neste domingo, no Santiago Bernabéu.
– Temos que melhorar o rendimento individual e coletivo e nos esforçar mais. Não podemos mais perder pontos no Santiago Bernabéu, a torcida e os jogadores esperam por um bom resultado. Temos todas as capacidades para fazer frente a um grande time como o Zaragoza – concluiu o atacante.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.