| 12/01/2007 15h02min
De volta ao Fluminense, clube onde foi revelado e do qual se diz torcedor desde pequeno, o meia Carlos Alberto já iniciou os treinamentos com seus companheiros e traça metas para esta temporada. Nos ambiciosos planos do jogador está uma convocação para a Seleção Brasileira, atualmente comandada por Dunga.
– O Dunga chegou há pouco tempo e tem feito um trabalho de renovação. E eu sou novo e claro que tenho o desejo de jogar na Seleção Brasileira. Mas para que isso aconteça tenho que fazer meu trabalho direitinho aqui no Fluminense primeiro. Aí a convocação será uma conseqüência – afirmou o jogador.
Em sua apresentação, Carlos Alberto recebeu das mãos do presidente Roberto Horcades a camisa 10, mas admite que prefere utilizar a 19, apesar de evitar polêmica em torno do assunto.
A chegada de Carlos Alberto animou também o restante do elenco do Flu. Até mesmo aqueles que nunca jogaram ao lado do meio-campista, como o goleiro Diego.
– O Carlos Alberto um atleta de qualidade e qualquer clube gostaria de ter em seu elenco e o Fluminense não poderia ser diferente. É um jogador que poderá acrescentar muito ao nosso time, pois apesar de novo, é um jogador muito experiente.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.