| 11/01/2007 17h05min
Ninguém mais esconde isso na Vila Capanema: a única meta do Paraná Clube neste primeiro semestre é a Copa Libertadores, campeonato que o time paranaense disputa pela primeira vez. Mas antes de disputar a fase de grupos, o clube terá de enfrentar o Cobreloa, do Chile, na fase preliminar.
– Estamos pensando lá na frente, na Libertadores. O planejamento é esse, mas não significa que estamos dividindo a equipe em A e B. O elenco é um só – afirmou o técnico Zetti.
Ele já confirmou que entrará com time misto nas três primeiras partidas do Campeonato Paranaense.
– Não queremos correr o risco de algum jogador sofrer uma contusão indesejável. Vamos primeiro deixar eles em condições. Jogador brasileiro é fácil de entrosar, mas eles também vão jogar bastante juntos nos treinos – destaca o ex-goleiro.
Mesmo assim, Zetti sabe que seu time não estará 100% fisicamente para a estréia no torneio continental, o que será agravado pelo local do jogo, a cidade de Calama, que fica próxima ao deserto de Atacama.
– Vamos agüentar 60 minutos. Os outros 30, nós teremos de administrar.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.