| 09/01/2007 15h49min
O atacante camaronês Samuel Eto'o deve voltar a treinar com os seus companheiros do Barcelona na próxima segunda. O artilheiro voltará a trabalhar com seus colegas de equipe mais de três meses após sofrer a ruptura do menisco do joelho direito em jogo contra o Werder Bremen, pela Liga dos Campeões.
Após a operação realizada pelo doutor Ramón Cugat no dia 28 de setembro de 2006, o prazo de recuperação de Eto'o foi calculado em aproximadamente cinco meses, pois durante a cirurgia se optou por não extirpar o menisco, o que diminuiu muito o processo de recuperação.
Assim, o camaronês já deve treinar com o restante da equipe espanhola nas instalações do Camp Nou na próxima segunda, apesar de ainda não ter sido estabelecida uma data concreta para sua reaparição em algum jogo oficial. Enquanto isso, Eto'o realiza fisioterapia.
O jogador camaronês também deve dar uma entrevista coletiva nos próximos dias para dar maiores detalhes de sua recuperação.
O técnico do Barcelona, o holandês Frank Rijkaard, afirmou nesta terça que conversou com o camaronês para saber qual a sua real situação.
– Está trabalhando muito forte e me disse que está com muita vontade de se apresentar e ajudar a equipe. Esta semana já não se apresentará aos treinos, mas em algumas semanas o teremos conosco – declarou o holandês.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.