| 08/01/2007 14h04min
Em tratamento no Reffis do CT da Barra Funda, o volante Edu teve nas últimas horas o nome cogitado para reforçar o São Paulo, em uma transação semelhante ao que aconteceu com o atacante Ricardo Oliveira ano passado. No entanto, o técnico Muricy Ramalho se mostra cauteloso com a chance de contar com o jogador do Valencia, da Espanha, para a vaga de Mineiro.
– Todo jogador que vem ao São Paulo fazer tratamento, acaba gostando do clima e do clube. O Edu é muito bom, mas joga fora do Brasil. É um atleta caro – lembrou o comandante, esfriando os ânimos dos são-paulinos mais fanáticos.
Outro fator que atrapalha a negociação é o fato de Edu estar em recuperação de uma cirurgia no joelho. Sua volta aos campos está prevista só para o final de abril ou até o início de maio. Desta forma, Muricy Ramalho pede um outro nome para o setor.
– Precisamos de um jogador que venha para atuar já. O Edu ainda está em recuperação e vai demorar para ficar à disposição – desconversou o técnico do campeão brasileiro.
Exigente, Muricy Ramalho espera a chegada de um jogador de qualidade para o meio-campo. Na visão do treinador, o reforço não precisa ser um medalhão, mas deve contar com potencial semelhante de Jadilson, Hugo e Borges, atletas trazidos recentemente pelo São Paulo.
– Necessitamos de jogadores de peso porque para se jogar no São Paulo precisa ser bom. É claro que craque não dá pois é muito caro. Mas craque é só Ronaldinho Gaúcho – comparou Muricy Ramalho.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.