| 07/01/2007 15h31min
Muitos acham que o São Paulo trouxe um jogador com características diferentes para a vaga deixada pelo meia Danilo, que se transferiu para o Japão. Mas o meia Hugo, que ficou conhecido com a camisa do Grêmio pela velocidade nas jogadas pelo lado esquerdo, avisa que está pronto para ajudar na marcação, uma das principais funções exercidas por seu antecessor.
– Aprendi a marcar com o Mano Menezes. No Grêmio, você vai junto com a torcida, que apóia bastante. Eles gostam que o jogador dê carrinho – explicou Hugo, consciente das obrigações que terá na nova equipe.
Além disso, o meia pode herdar de Danilo a camisa dez do São Paulo. Para Hugo, atuar com um número que pertenceu a grandes ídolos não assusta.
– O São Paulo já teve grandes jogadores com a camisa 10, como foi o caso do Raí. Não tenho preferência de numeração, prefiro apenas ser escalado entre os 11. Mas se for da vontade da comissão técnica, eu jogo sem problemas com a 10 – avisou Hugo.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.