| 06/01/2007 20h28min
Em São José dos Campos, o Vasco contou com boa atuação de Alan Kardec, mas deixou o Vitória (ES) empatar em 1 a 1 nos minutos finais na estréia pela Copa São Paulo de Juniores. Glauber conseguiu marcar aos 47 do segundo tempo, frustrando os torcedores cariocas.
Em campo, o time de São Januário pressionou durante todo o primeiro tempo, chegando principalmente com Kardec, de 17 anos. Aos 24 minutos, o atacante recebeu lançamento em posição duvidosa e, com tranqüilidade, tocou na saída do goleiro para abril o placar.
Pelo lado, do time capixaba, quem se destacava era Glauber, que chegava com perigo. O goleiro Everton, porém, esteve bem e impediu que os tiros do centroavante rival.
No segundo tempo, o artilheiro vascaíno continuou sendo o melhor em campo. Aos 21 minutos, ele chegou perto de ampliar, quando bateu firme da entrada da área e acertou a trave.
Apesar da insistência, Gláuber, ainda o mais insinuante pelo lado do time do Espírito Santo, disparou pela esquerda, invadiu a área e bateu firme para a empatar a partida aos 47 minutos do segundo tempo, dando números finais à partida.
Jogando em casa, o São José conseguiu uma boa vitória na Copinha por 2 a 0 sobre o Tocantinópolis e lidera o grupo com três pontos. Alberto fez contra aos 36 do primeiro tempo e abriu o placar para a equipe anfitriã. O segundo gol saiu aos 30 da etapa final, com Juninho cobrando pênalti.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.