| 03/01/2007 21h12min
Para o torcedor tricolor que esperava o anúncio de seis novos integrantes no grupo do Joinville, a tarde desta quarta foi decepcionante. Depois de 45 minutos de atraso com relação ao horário marcado, a única novidade apresentada foi a contratação do lateral-direito Everton Araújo Mendes, 27 anos.
O último clube do atleta foi o Desportivo Azuques, do Equador. Dos dois zagueiros prometidos, um deles será um conhecido da torcida, Jonas. Ele estava entre o Novo Hamburgo e o Joinville e a diretoria confirmou a permanência do atleta. O meio-campista Rodrigo Tosi, com contrato firmado em dezembro, vestiu oficialmente a camisa do clube. As incertezas na Arena ficaram por conta do futuro do meia Richardson e o atacante Edgar.
O presidente Mauro Bartholi deixou escapar o primeiro nome de mais dois jogadores que devem chegar hoje em Joinville.
– Estamos esperando chegar o lateral-direito André e o atacante Marcelo – comentou.
Faltou dizer ainda quem serão o outros dois atletas que ficariam faltando para completar a lista de seis. De acordo com Bartholi, será mais um zagueiro e outro atacante. Mas com a possível saída de Richardson, que pode ir para o Avaí, existe a possibilidade do tricolor precisar contratar novamente. Apesar de fazer o discurso da intenção de permanência do meia em Joinville, nem mesmo o presidente parecia acreditar nesta possibilidade.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.