| 03/01/2007 20h31min
O Grupo B da Copa Hopman apresentou mais uma grande zebra. Nesta quarta, a Índia voltou a vencer um confronto e agora só depende de suas forças para se classificar à final da competição. A equipe derrotou a eliminada Croácia por 2 a 1 e ainda viu a Espanha perder para a República Tcheca pelo mesmo placar.
Assim como na estréia, quando bateu os tchecos, a equipe indiana foi liderada por Sania Mirza. A tenista derrotou Sanja Ancic no primeiro jogo, por 6/2 e 6/3. Na seqüência, Mario Ancic derrotou Rohan Bopanna por duplo 7/6, mas o ponto decisivo veio nas duplas mistas, com a vitória por 3/6, 6/3 e 7/6 (10/8).
Já a República Tcheca se recuperou do tropeço na estréia. O primeiro ponto veio com Lucie Safarova, que passou Anabel Medina Garriguez por 4/6, 6/4 e 6/4. Na seqüência, Thomas Berdych bateu sem dificuldades Tommy Robredo, por 7/5 e 6/1. Nas duplas mistas, o ponto de honra dos espanhóis: 7/5 e 6/2.
Após a segunda rodada, o Grupo B da Copa Hopman, torneio que na conta pontos para os rankings mundiais, tem a Índia como líder, com Espanha e República Tcheca na segunda colocação. Na última rodada, nesta quinta, os indianos pegam os espanhóis, enquanto os tchecos enfrentam os croatas.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.