| 03/01/2007 13h27min
O técnico do Corinthians Emerson Leão apresentou nesta quarta-feira, seus cinco novos reforços – Arce ainda está na Bolívia – que já estão treinando no Parque São Jorge. Segundo o treinador, o clube não teve dinheiro e por isso contratou aquilo que foi possível. Leão não conseguiu fechar com Sérgio, Lúcio, Marquinhos Paraná, Cícero e Soares e teve de se contentar com Jean, Gustavo, Jaílson, Daniel e Christian.
– Não vejo perspectiva, em um curto período de tempo, da contratação de grandes nomes. Só se chegar também o representante da gestora (MSI) – disse Leão, que vai manter 20% da sua equipe aberta esperando a chegada de jogadores de alto nível técnico durante o ano.
O treinador acredita que conseguirá brigar por título mesmo sem estrelas. Nas últimas rodadas do Brasileirão de 2006, o Timão teve boas atuações. O contrato com a MSI obriga a parceira a garantir um time competitivo, mas o termo é bastante subjetivo.
– Eu não li o contrato. Continuo achando que dois jogadores eles vão trazer. Eu sigo esperando – disse Leão, sem parecer muito animado em relação às recentes conversas com Renato Duprat. O empresário está intermediando a relação do clube com a gestora.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.