| 02/01/2007 21h23min
A novela de Marcelo Rosa dentro do Estádio Heriberto Hülse teve fim com despedida. O jogador não acertou sua permanência no clube e vai atuar na China. O ala Fernandinho é outro que poderá deixar o clube. Ele conversou com o presidente Moacir Fernandes e disse que só fica se houver um reajuste salarial.
No mesmo dia em que Marcelo Rosa deixou o Heriberto Hülse, outros dois jogadores foram apresentados pela direção para a temporada 2007. São o volante Elizeu, ex-CRB, e o atacante Clodoaldo, que atuou no ano passado por Caxias, Marcílio Dias e Remo.
Clodoaldo já é conhecido do técnico Gelson Silva, com quem trabalhou no Marcílio, e marcou 22 gols na última temporada pelos três times que defendeu.
Segundo Gelson, Clodoaldo é um jogador de referência na área, mas sabe usar a velocidade para abrir a marcação e jogar pelas laterais do campo.
– Eu creio que ele vai dar esse respaldo para o torcedor. Além disso tem bom arremate e é um jogador diferenciado por ser canhoto – afirmou.
O zagueiro Cláudio Luiz não se apresentou porque não conseguiu passagem aérea para retornar da Bahia.
Nesta quarta, os jogadores farão exames clínicos e laboratoriais. De acordo com Gelson, apenas na sexta o elenco estará completo para iniciar os trabalhos físicos e táticos.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.