Notícias

 | 02/01/2007 20h11min

Jogo em Cidreira depende do clima

Se não chover, gramado terá condições de jogo daqui a 15 dias

A colocação de grama no Estádio Municipal de Cidreira só será concluída nesta quarta. Serão fixados no gramado 360 rolos do tipo Bermuda Green, a mesma utilizada no Olímpico e no Beira-Rio. Fabrício Alves, responsável pelo novo campo do Sessinzão, revelou nesta terça que, se o tempo ajudar, o gramado estará em condições de jogo dentro de 15 a 20 dias.

– Se não tiver nenhum contratempo com o clima, o gramado estará em condições em torno de 15 a 20 dias. Acredito que o tempo irá nos ajudar e teremos um grande jogo na abertura do Gauchão – disse Fabrício Alves

O Estádio Municipal de Cidreira será sede do primeiro jogo do Gauchão, no dia 20 de janeiro, às 16h, entre Grêmio e São José de Porto Alegre. No dia seguinte, no mesmo horário, jogam Inter x Novo Hamburgo.

Além do gramado, ainda faltam a colocação de vasos sanitários na maioria dos banheiros, a colocação dos portões de entrada, portas, janelas, pias e chuveiros nos vestiários e algumas reformas nas cabines de imprensa.

O presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Noveletto, irá a Cidreira nesta quarta verificar o andamento das obras. Mais de 50 homens trabalham no local. Se o Estádio Municipal de Cidreira não reunir condições até o dia 20 de janeiro, Grêmio e São José jogarão no Olímpico e Inter x Novo Hamburgo será no Beira-Rio.

RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.