| 02/01/2007 17h40min
O lateral-direito paraguaio Francisco Arce se despediu dos gramados no último domingo, aos 35 anos. Ele vestiu as camisas de Cerro Portenho, Libertad, Grêmio, Palmeiras e Osaka, do Japão, além de defender a seleção paraguaia em duas Copas do Mundo: na França, em 1998, e na Coréia do Sul e no Japão, em 2002.
Arce, no entanto, não deve abandonar o futebol. Segundo a imprensa paraguaia, o ex-lateral-direito deve ser convidado para integrar o corpo técnico da seleção do país durante a disputa da Copa América de 2007 e das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.
Arce se despediu do futebol com um jogo amistoso em sua cidade natal, Paraguarí, a 40 quilômetros da capital Assunção. Muitos jogadores e ex-companheiros de seleção prestigiaram a despedida, como o goleiro Aldo Bobadilla, Carlos Gamarra, José Cardozo, Carlos Humberto Paredes, Estanislao Struway, Jorge Campos, Salvador Cabañas e Juan Daniel Cáceres.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.