| 30/12/2006 19h06min
O técnico Gelson Silva ainda não começou os trabalhos à frente da equipe do Criciúma, mas já prevê dificuldades para a equipe no início do Campeonato Catarinense. Para o treinador, o time terá que superar a saída de importantes jogadores como Beto, Douglas, Dejair, Bosco, Badé e Paulo César que deixaram o estádio Heriberto Hülse após a conquista do título da Série C.
Gelson disse que as negociações com os atletas remanescentes do grupo campeão estão a cargo da diretoria do Tigre, como é o caso do volante Marcelo Rosa. Apesar do desmantelamento da equipe e das dificuldades esperadas no Catarinense, o treinador acredita que o clube tem que aproveitar a boa fase:
– A partir do momento em que o comando estiver comigo, dentro de uma avaliação melhor, eu vou, sim, expor as minhas idéias. Já existe uma base, então tem que respeitar esse posicionamento da direção. Nesse campeonato, teremos dificuldades iniciais, porque perdermos de cinco a seis atletas importantes
dentro da equipe titular,
mas o Criciúma é um Criciúma forte, vive um bom momento e temos que aproveitar isso – disse Gelson, em entrevista à rádio CBN/Diário.
Enquanto alguns jogadores deixam o Tigre, outros são contratados. O Criciúma já anunciou o acerto com o volante Elizeu, ex-Joinville, e com o atacante Clodoaldo, ex-Marcílio Dias. Renovaram os zagueiros Rodrigo e Cláudio Luiz.
A idéia de Gelson Silva é trabalhar com um grupo entre 25 e 28 atletas. O time se reapresenta no dia 2 de janeiro e a estréia no Estadual será no dia 17, contra o Próspera, no Estádio Heriberto Hülse.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.