| 27/12/2006 12h59min
Se depender das declarações de João Paulo de Jesus Lopes, Mineiro continua no São Paulo. Nesta terça, o diretor do clube declarou estar confiante com a renovação do volante. Entretanto, casa haja algum imprevisto, um plano B já está sendo analisado.
– Até agora, não tivemos contato algum com ele, mas estamos absolutamente tranqüilos – disse Jesus Lopes. – Combinamos que, na volta das férias, ele nos contaria a sua decisão. Não acredito que ele deixe o São Paulo. Se tivesse alguma coisa definida, já teríamos sido procurados para liberar sua documentação – revelou.
De acordo com o diretor, a chance de Mineiro permanecer no Tricolor é muito grande.
– A nossa proposta foi muito boa. Oferecemos um contrato de quatro anos, além da possibilidade de ele continuar trabalhando no clube após encerrar a carreira. Acredito que ele irá optar por nós – assegurou.
No entanto, se não houver acerto com o jogador, o São Paulo não sentirá tanto a perda.
– Temos um plano B – garantiu Jesus Lopes. – Não é o Carlos Alberto. Ele é um excelente jogador, mas só volta da punição em abril. Precisaríamos de um reforço já em janeiro – completou, negando o acerto com o volante do Figueirense.
O dirigente também aproveitou a oportunidade para pôr fim às especulações de que há interesse do atual campeão brasileiro nos jogadores Cléber Santana e Luiz Alberto, do Santos.
– Os dois são grandes jogadores e fizeram um ótimo campeonato e seriam excelentes reforços. Mas não precisamos de mais jogadores para a nossa defesa, que tem jogadores de nível de Seleção Brasileira. Já em relação ao Cléber, tudo indica que ele continuará no Santos – concluiu.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.