| 21/12/2006 20h02min
Acompanhado do preparador físico Toninho Oliveira, o técnico Gelson Silva, 39 anos, chegou no final da manhã de quinta-feira ao Estádio Heriberto Hülse para planejar a temporada 2007 do Tigre.
Na apresentação oficial à tarde, o novo técnico do Criciúma confirmou o objetivo de recuperar a hegemonia do futebol catarinense e garantir vaga na Copa do Brasil 2008.
Além do preparador físico e do técnico, a direção apresentou o preparador de goleiros Noslen Mehl, com passagens por Atlético-MG, Cruzeiro e Palmeiras nas comissões técnicas lideradas por Levir Culpi. Antes da apresentação, a nova comissão técnica conheceu o Centro de Treinamento e a estrutura interna do Heriberto Hülse.
Dos 36 jogadores vinculados ao clube, apenas 27 estarão à disposição do técnico. O goleiro Fabiano, os volantes Juliano e Ramon, os zagueiros Sérgio e Leonardo, o meia Alexandre, e o atacante Rômulo não estão nos planos do clube. Gelson sugeriu alguns nomes que poderão ser contratados pelo Tigre diante da saída de outros jogadores.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.