| 21/12/2006 18h47min
A derrota para o Joinville por 3x1 e a perda da vaga na Série "C" do Brasileirão 2007, foi recebida com serenidade pela diretoria da Chapecoense. O presidente Edir de Marco disse que a intenção é dar continuidade ao trabalho que iniciou na Copa Santa Catarina, mantendo a comissão técnica e a base que venceu a Copa e disputou a seletiva.
Edir de Marco confirmou que serão dispensados alguns jogadores, pois o grupo tem 35 atletas. Outros reforços devem ser contratados. A idéia é ficar com 28 jogadores no grupo profissional. O clube também deve buscar um substituto para o zagueiro Amaral Rosa, que recebeu boa proposta do Maringá. Também serão buscados um atacante, um lateral e um meia. O técnico Agenor Piccinin disse que a intenção é manter o grupo principal. O contrato da maioria dos jogadores vence somente em maio.
O grupo será dispensado nesta sexta e retorna no dia 2 de janeiro. Piccinin disse que agora a Chapecoense vai brigar pela vaga na série "C no estadual. Ele lamentou alguns erros de arbitragem mas espera que o time tenha melhor sorte no próximo ano.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.