| 13/09/2002 22h49min
Em uma caminhada na tarde desta sexta-feira, 13 de setembro, na periferia de Novo Hamburgo, no Vale do Sinos, o candidato a governador Celso Bernardi (PPB) recriminou o nível da campanha política e a troca de acusações entre os adversários Tarso Genro, da coligação Frente Popular, e Antônio Britto, de O Rio Grande em 1º Lugar.
Bernardi classificou como muito triste o que está acontecendo, um desrespeito com o eleitor, em referência a disputa entre o candidato petista e o ex-governador. Acrescentou que o que está em jogo é quem mais ofende, e não as propostas.
Em campanha no maior pólo calçadista do Estado, Bernardi ainda listou suas propostas para o setor, o que mais fatura na indústria gaúcha em embarques para o Exterior. O candidato defendeu a criação de consórcios de exportação e da eliminação do pagamento antecipado do Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) nessa cadeia produtiva. Bernardi aproveitou a tarde para explicar suas propostas dentro de duas fábricas, uma de insumos para calçados e outra de sapatos tipo exportação, ambas de Novo Hamburgo, antes de partir para o bairro Ipê 1, em Porto Alegre. No caminho, ainda tentou jogar o popular 48, com bocha, mas errou os seus dois lances. Brincou avisando que a bocha é muito leve e que está acostumado com jogo mais pesado.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.