| 15/12/2006 11h44min
Vetado pelo departamento médico do Barcelona para a partida contra o América por ter sentido problemas gástricos na véspera do duelo, o volante brasileiro Edmílson pode ser a grande novidade do time catalão domingo, diante do Inter, na decisão do Mundial de Clubes. Segundo o diário Marca, o jogador participou normalmente do treino desta sexta-feira e deve ser liberado pelos médicos para reforçar o time de Frank Rijkaard na final.
– Estou bem melhor e espero estar pronto para a final. Por causa da minha situação, tive de ficar isolado no quarto. Fiquei tanto tempo assistindo televisão que até aprendi a falar japonês – brincou o pentacampeão.
Caso seja confirmado na equipe, Edmílson substituirá seu compatriota, Thiago Mota, que teve uma atuação discreta na goleada sobre o América, do México, tanto que foi substituído na etapa final da partida por Xavi.
Nesta sexta-feira, o Barça fez apenas um treino leve. Os jogadores que atuaram contra o América realizaram trabalhos físicos para manter o ritmo. Ronaldinho Gaúcho e Deco, destaques do jogo, preferiram treinar no próprio ginásio do hotel em que a equipe está hospedada.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.