| 13/12/2006 11h38min
O presidente Fernando Carvalho comemorou a vitória de 2 a 1 sobre o Al Ahly nas semifinais do Mundial de Clubes da Fifa. Embora o Inter não tenha feito uma apresentação de luxo, o resultado garantiu a equipe na final do torneio disputado no Japão. Agora, o Colorado aguarda o jogo entre América do México e Barcelona.
– Estamos comemorando, mas conscientes que foi apenas uma estréia. O time alternou bons e maus momentos na partida. Para um jogo de estréia e que nos leva para uma final, foi muito bom – avaliou Carvalho.
Ele também não esqueceu de destacar que os dois gols do Inter foram marcados por dois atletas formados no Beira-Rio: Pato Alexandre e Luiz Adriano. Para o presidente, um fator que fez o time oscilar em campo foi o período sem partidas oficiais. Foram pelo menos 15 dias sem entrar em campo, realizando apenas preparação para o Mundial.
– Isso afeta o rendimento – considera. – Mas o adversário qualificou muito a nossa vitória pela atuação. É um time de muita marcação e possui um meio-campo muito rápido nos contra-ataques – disse, ao falar sobre o Al Ahly.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.